fundo parallax

RTC SESSIONS #1: Léo Norbim

 

A série RTC SESSIONS é uma linha de conteúdos do Road to Cydonia focada em apresentações minimalistas de músicas inéditas de grupos e artistas convidados por nossa editoria. Idealizada dentro de uma lógica produtiva diferente do usual, esta série representa tanto a primeira incursão do RTC no audiovisual quanto uma forma de promover a produção musical independente numa nova linguagem de divulgação. (FOTOS: Melina Furlan - @felinafurlan)


Nesta primeira edição, convidamos o cantor e compositor capixaba Léo Norbim, o qual tem uma carreira de 20 anos como músico de apoio e colaborador de nomes nacionais e regionais como Armandinho, Macucos, Chico Lessa, Diego Lyra, Tati Portella, Toninho Horta, Zeider (Planta & Raiz), Zé Moreira, entre outros. Com uma sonoridade autoral fortemente ancorada no Folk, no Pop e na MPB, Norbim explora uma nova faceta de sua sua musicalidade ao abraçar uma estética minimalista em seu projeto-solo, que não apenas sintetiza sua sensibilidade artística como registra sonoramente seu universo simbólico de forma poética, expressiva e sóbria na canção aqui apresentada, Tá Bem.


A série RTC Sessions é produzida junto da filmmaker e inigualável parceira Melina Furlan com o apoio dos parceiros do BRAVO e do BRAVO Lab, os quais forneceram seu estúdio para captação do áudio e a Sala Arena para captação das imagens. Sem mais delongas, vamos à primeira edição:

Guilherme Guio
Guilherme Guio
Publicitário por formação, especialista em Comunicação Corporativa e Inteligência de Mercado, é o editor e redator principal do RTC. Atuando como consultor de Marketing Cultural, resolveu dar vazão aos seus arroubos verborrágicos através deste projeto. Também é tabagista compulsivo, cinéfilo inveterado, adepto de audiófilo e dançarino amador vergonhoso nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.