GUILHERME GUIO (Editor-Chefe / Colunista): Publicitário, Consultor em Marketing Cultural e capixaba acidental. Cinéfilo e audiófilo inveterado, é um dos administradores do site. Praticante voraz de técnicas etílicas de meditação, atualmente reside em Vitória. Expertises: Música, Cinema, Quadrinhos e Pseudoparkour.
MARCOS “BIDIM” PIÊ (Co-Editor / Desenvolvedor): Publicitário por formação. Apaixonado por música e bateria, é também o desenvolvedor do site. Simpatizante por web design e programação/web. Nascido em Vitória mas se considera Colatinense. É praticante de esportes radicais (Bumerangue e Tênis de Mesa), e também faz Jiu-Jitsu, mas só luta mesmo quando joga Street Fighter (seu jogo preferido de todos os tempos).
NELSON MARTINELLI (Diretor “Radar RTC”): Nelson é autor de A dupla cena (manifesto pró-revolução franco-sino-visigótica em terras alemãs no século XXI, lançado em 2010), faz Doutorado em Letras e gosta de gatos e cubos de Rubik. Na música, como se deve ser, um pouco de tudo e de todos. No meio disso, violino, tênis de mesa e macarena. Um pastel, dois chopes. Almeja ser organizador de listas telefônicas e/ou prefeito de Ananindeua (mais pelo topônimo que pela cidade). Por fim, nas nossas várias contradições, em síntese, vive entre letras e números, tese e antít…internet, Bach e Beatles, som e texto, Tom & Jerry, pingue e pongue – ou, como diria Rosa (o João, não o Noel), til no i, pingo no a: mas feliz como um assovio.
COLABORADORES:
CARLOS DALLA (Editor “Quase Samba” / Colunista): Carlos está interessado nas interfaces entre música, audiovisual e fotografia. Carlos acha que a perspectiva sistêmica e a cura da paralaxe cognitiva podem salvar o mundo. Carlos estudou antropologia, comunicação e música. Carlos gosta mesmo é de compor e mergulhar no oceano. Talvez Carlos goste mesmo é de gostar. Carlos acha muito estranho essa coisa de se referir a ele mesmo na terceira pessoa.
BEA RODRIGUES (Colunista): Musicista, fotógrafa e feminista, Bea é nascida em Sorocaba, mas reside hoje na capital paulista, daonde escreve, compõe e atua em projetos orientados para o empoderamento feminino. No Cydonia, contribui com fragmentos da cena de São Paulo.
VINÍCIUS DIAS (Colunista): Escrevendo sobre bandas que precisam ser lembradas ۞
NINA UYTTENHOVE (Colunista): Entusiasta cultural, dependente de música independente, bicicleta e céu azul. Belga erradicada no Brasil desde quase-sempre, estudante de Publicidade e Propaganda (e ex-letrista ainda praticante), Nina gosta dum belo dum violãozinho na varanda, leva o ukulele na mochila quando vai à praia e o fone só sai do ouvido pra dar tempo de sentir saudade.